Caminhando...
 
12
Fev 11

(imagem retirada da internet)

 

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem que se sinta melhor e mais feliz!”

Madre Teresa de Calcutá

 

 

publicado por Caminhando... às 21:24
E por vezes basta tão pouco para fazer os outros felizes...
Beijinhos
geriatriaaminhavida a 15 de Fevereiro de 2011 às 20:50
Olá,

Com pouco se faz o muito ; )

Beijinhos para ti
Caminhando... a 16 de Fevereiro de 2011 às 21:55
Cada pequeno gesto conta, por isso devemos definir bem cada coisa que fazemos, cada palavra, cada sorriso, pois influenciará a vida de outra pessoa, muito mais do que pensaríamos...
Bjns
cuidandodemim a 15 de Fevereiro de 2011 às 14:24
Olá,

Acredito assim também. Nada do que fazemos é em vão e pode ter muita influencia no outro. Há que de facto ter cuidado e atenção.

Beijinhos
Caminhando... a 16 de Fevereiro de 2011 às 21:54
Doce Joana,

Se todos e cada um de nós pensássemos desse jeito, o mundo seria um reino de felicidade...

Não custa acarinhar os que tens a teu lado, seres doce e carinhosa até com as pessoas por quem passas, basta um sorriso, uma palavra de saudação cordial...podes ficar intitulada de tonta..mas com a sensação de dares o melhor de ti...

Beijinhos minha jóia
Tua amiga que te adora
Margarida
MIGUXA a 14 de Fevereiro de 2011 às 19:42
Olá querida Margarida,

E tanto podemos fazer com tão pouco. Tudo isso que referes tem grande impacto no outro e mesmo ficando intitulada de tonta, o que importa mesmo são os corações que se aquecem e o noção de que realmente demos o melhor de nós.
Sabes, estou a estagiar num Lar de idosos e são na sua maioria muito dependentes e alguns com fortes demencias. Não se consegue ter uma conversa e até fazer com que eles percebam o que nós dizemos mas, por exemplo quando chego e lhes dou os bons dias, lanço-lhes um sorriso e estes retribuem. Mesmo com limitações, o sorriso é universal e assim consigo chegar até eles e quando passam por mim depois, sorriem de novo!

Um grandioso e carinhoso beijo para ti!
Caminhando... a 16 de Fevereiro de 2011 às 21:52
Olá Joana!
Madre Teresa dedicou sua vida ao próximo, esta frase faz todo o sentido se amamos os outros mais que a nós mesmos... coisa rara nos tempos que correm. Vamos tentando amiga Joana...
Beijinho e bom Domingo, que por aqui está bastante chuvoso.
Rosinda
Rosinda a 13 de Fevereiro de 2011 às 11:29
Olá amiga Rosinda!

Sabes, acredito que esta frase faz sentido quando nos amamos a nós próprios pois só assim podemos aquecer corações. Só conseguimos dar o que temos e com pequenas e simples atitudes podemos fazer e muito por outra pessoa, é assim que encaro esta frase.
Seja um sorriso, um "bom dia" tudo isto tem grande impacto no outro.

Beijinhos para ti
Caminhando... a 16 de Fevereiro de 2011 às 21:46
Olá Joaninha! Não sei que dizer... É uma frase muito forte, certa e deveria ser assim, mas quantas vezes a nossa intenção é a melhor, o amor aos outros é grande, no entanto do outro lado não existe nada e assim é difícil pois nem ao nosso lado querem estar quanto mais darem-nos a oportunidade de os deixar felizes... Desculpe se calhar não percebi a mensagem, mas é complicado em certas alturas e atitudes e por mais que nos esforcemos é inútil. Um grande beijinho e um feliz Domingo!
omeueudepapel a 12 de Fevereiro de 2011 às 22:11
Olá Fátima!

É de facto uma frase muito forte e entendo o que queres dizer, mas o que entendo desta frase é que bastam simples gestos para alegrar corações. Só o facto de por exemplo estarmos na rua e o nosso olhar se cruzar com o de uma pessoa que não conhecemos, e sorrirmos, já é muito importante pois a pessoa que recebeu o sorriso sente-se logo melhor. O coração fica logo quentinho. Com pouco pode fazer-se muito embora achemos muitas vezes que não.

Beijinhos para ti
Caminhando... a 16 de Fevereiro de 2011 às 19:06
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
Online
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitas
Free Website Counters