Caminhando...
 
01
Jun 11

 (imagem retirada da internet)

 

“O nosso maior medo não é que sejamos incapazes.
O nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É a nossa luz e não as nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Procurar ser mediano não vai ajudar em nada o mundo. Não existe nenhum mérito em diminuir os nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para brilhar e essa luz está em todos, não apenas em alguns. Quando deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão para que outras pessoas possam também manifestá-la. Assim que nos libertamos do nosso próprio medo, a nossa presença automaticamente liberta outros.”

 

Marianne Williamson

 

Lindo Joana! Às vezes temos medo de mostrar as nossas capacidades, temos medo que os outros nos achem vaidosos e deixamos de brilhar; ao fazer isso estamos implicitamente a incentivar os outros que façam o mesmo. Já tive esse medo...hoje já não o tenho; com o passar dos anos e com a maturidade que esses anos nos dão aprendemos a dar-nos valor e a não ter medo de o mostrar. Joana, durante um mês não me vais ver por aqui, ou melhor, talvez vejas, mas com menos assiduidade. Dia 7 vou visitar os meus pais ao Brasil; eles não veem cá e eu tenho de ir lá; tenho de aproveitar a sorte que a vida me tem dado de ainda os ter cá. Espero que tudo te corra bem e que o teu familiar esteja a recuperar conforme o esperado. Um grande beijinho e... até daqui a um mês.
Emília
comunicadoraspt@hotmail.com a 1 de Junho de 2011 às 18:30
Olá amiga Emília!

Uma das razões é de facto essa.
Já te mandei um mail, mas reforço novamente os meus votos para que corra tudo bem e possas abraçar e passar tempo feliz e sereno com os teus queridos pais.
Muito agradeço o teu cuidado com o meu familiar. Tudo está a caminhar bem e já se vêem grandes mudanças tanto a nível da movimentação dos membros do lado esquerdo (a perna já mexe e o braço começou ontem a mexer!!!) como a nível psicológico. Sabes, situações extremas fazem-nos crescer e amadurecer e o facto de já se ter muita idade não significa que o crescimento deixe de acontecer. Estou a notar no meu familiar uma grande mudança e crescimento interior.

Um grande beijinho e já com saudades,
da tua amiga Joana.
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog