Caminhando...
 
08
Abr 09

(imagem retirada da internet) 

 

Não há dia que passe em que não ouça música!
Desta feita, apeteceu-me ouvir músicas que já há imenso tempo não ouvia, como por exemplo o grupo The Corrs, uma banda irlandesa. Uma das suas mais conhecidas melodias tem o nome de “So Young”.
 
 
É fantástico quando somos jovens, e temos vontade, e até liberdade para fazer o que nos apetece. Não existem responsabilidades, e só se vê um único lado da vida. O lado risonho, alegre e totalmente ausente de problemas de maior.
É realmente óptimo passar por esta fase, mas considero melhor ainda ter-se a verdadeira noção da vida no seu todo, dando ainda mais valor a um sorriso, a uma valente gargalhada ou a momento feliz.
Muitas vezes existe um imenso desejo de, como vulgarmente se diz, “voltar a ser jovem” algo que compreendo perfeitamente pois, existe uma certa altura em que o cansaço provocado pela atribulada e desgastante vida é tal que existe o desejo de voltar a esta fase de pura inocência.
Apesar de ainda ser uma aprendiza nestas andanças, considero que tendo a noção do que nos rodeia, podemos ter a grata satisfação de descortinar o caminho que conduz ao amadurecimento. Mesmo que longo e sinuoso, este caminho é a chance de escrevermos a nossa própria história.
 
Talvez o ideal fosse conseguirmos manter um pouco destas duas tão distintas realidades…
publicado por Caminhando... às 13:29

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
20
21
23
25
26
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog