Caminhando...
 
04
Mai 09

Este é um de vários vídeos que fazem parte de um galardoado documentário: "Playing For Change: Peace Through Music". Se quiserem visitar o site, podem faze-lo aqui!

 

 

“No matter who you are,
No matter where you go, in life.
 
At some point, you’re going to need somebody to stand by you.”
 

 

Penso que ninguém tem necessidade de viver só. Infelizmente há quem o viva (idosos, incapacitados) por falta de sensibilidade e humanidade de alguém.

Todos precisamos uns dos outros, seja para falar, para trabalhar, para ter um amparo, para interagir, o que for.

 

Tão bom que é poder trocar ideias e partilhar experiências com alguém.

Tão bom que é estar em baixo e ter a hipotese de ter dois braços estendidos para nos enrolar num forte e caloroso abraço que nos faz logo sentir melhor. Ouvir palavras de apoio no momento certo, ou então um simples Gosto de Ti, que nos enche a alma e o coração e nos faz enfrentar o dia com outra alegria.

 

Julgo que, vivendo a vida partilhando-a com os outros, ou seja, não trilhar um caminho individual, egoista, egocentrico, é muito mais rica, e sem duvida mais feliz.

 

 

A amiga Just Moments com o carinho que lhe é caracteristico, ofereceu-me estes prémios, que com um grande sorriso agradeço

 

 

publicado por Caminhando... às 22:02
olá, joaninha.
ainda há quem seja tão egoísta ao ponto de pensar que pode e deve estar sozinho, que os outros só atrapalham (uma pessoa assim nunca acaba bem); por outro lado, há quem queira desesperadamente ter companhia e não tenha (como é o caso dos idosos, incapacitados, etc, que referiste).
são dois extremos igualmente tristes!
beijinhos.
mafalda a 7 de Maio de 2009 às 13:21
Olá!
Sinto compaixão pelos que estão sós, e querem desesperadamente companhia, pois seja por insensibilidade, seja por desumanidade estão sószinhos...
Pelo contrário, não sinto compaixão nenhuma pelos egoistas que trilham um caminho individualista, sendo que, tal como dizes, consideram que os outros só atrapalham, mas o que tem piada é que precisam dos outros para chegar a qualquer lugar... mas isso já se chama uso.
Estes ultimos julgo, e considero que não dão valor às pessoas, e ao bom que é partilhar a vida!

Beijinhos para ti!

São dois extremos muito tristes, um por insensibilidade, outro por opção.

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
22
23
25
26
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog