Caminhando...
 
27
Mai 09

(imagem retirada da internet)

 

Cheguei a uma fase em que se aproxima o fecho de um ciclo e a abertura de outro.

Este ciclo que dentro de pouco tempo se fechará foi extremamente enriquecedor. Novos horizontes se abriram, medos se perderam, escolhas se fizeram e metas outrora longínquas foram alcançadas.

Bons tempos foram passados e boas memórias para sempre ficarão.

É tempo da travessia, tempo de avançar, no fundo de crescer. Tempo de adquirir mais e maior responsabilidade e usufruir de liberdade a outros e amplos níveis.

 

Penso que o melhor de se dizer adeus a algo é ter a consciência de que o tempo foi aproveitado, nada ficou por dizer e sobretudo, nenhum agradecimento ficou por fazer e mérito por reconhecer.

Direi, por isso, Adeus de coração confortado, agradecido e feliz!

 

publicado por Caminhando... às 19:00
Joana,
tudo tem um tempo.
O que importa é ter a certeza que quando fechamos a porta vivemos tudo o que tinhamos a viver, que mesmo que algumas coisas tenham ficado por viver, as que se viveram foi de coração entregue a 1oo% para quando abrirmos a nova porta e avançarmos, fazê-lo de peito aberto com mais saudades do futuro do que do passado, e que as saudades que eventualmente venhamos a ter ( e hás-de ter), sejam das coisas vividas e não das que ficaram por viver.
Bjs
sara maria a 29 de Maio de 2009 às 12:17
Olá!
Tanto que gosto das tuas palavras! Fazem reflectir essencialmente!
Sinto, tal como dizes, que vivi e aproveitei ao máximo estes anos e, essencialmente dei tudo de mim!
Em relação às saudades, acreditas que já as sinto?! Mas preciso de avançar, sinto que estagnei, e não me sinto bem sentindo-me assim, dai que o final deste ciclo vem numa excelente altura para mim!
Muitos beijinhos!!
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
22
23
25
26
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog