Caminhando...
 
08
Jul 09

(imagem retirada da internet)

 

Por vezes questiono-me relativamente à justiça/injustiça desta vida.

Por muito que tente não consigo perceber as leis deste universo. Tento perceber o porquê de, pessoas que tanto bem sempre fizeram e com famílias recém feitas, irem de forma tão injusta para longe daqui.

Revolta-me o facto de serem levadas pessoas que tanta falta cá fazem. É demasiada a dor com a sua ausência e não há apoio nem mimo suficiente que consiga minimizá-la…

Acredito que, de episódios trágicos se consiga sempre tirar lições mas, neste caso, não há lição que consiga colmatar esta repentina “viagem”.

Tanto que ainda havia para aprender e aproveitar com a sua estadia cá…

É realmente algo que não me faz sentido absolutamente nenhum e, entristece-me ver o enorme sofrimento que esta “injustiça” causa…

Talvez mexa mais ainda comigo devido ao facto de me sentir impotente, pois nada se pode fazer… Deixa-me triste ver sofrimento à minha volta e nada poder fazer. A palavra impossível não cabe muito bem em mim…

Tão bom se houvesse oportunidade de subir estas escadas de vez em quando…

 

(imagem retirada da internet)

publicado por Caminhando... às 21:48
Olá amiga!
É dificil tirar algo de positivo desta situação, tendo em conta que foram deixadas duas crianças pequenas... Mas elas, a mãe e a familia são optimas pessoas e é a sorrir tal como ele sorria (tentar...) que honram a sua memória.

Beijinhos amiga
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
17
19
20
21
22
24
27
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog