
(imagem retirada da internet)
- Quero acreditar que seremos capazes de ter como principais valores a justiça, o respeito e a solidariedade, em vez da ganância e individualismo.
- Quero acreditar que, ao fazermos apreciações sobre alguém, o façamos baseando-nos apenas e só, no seu carácter, em vez de termos como critérios a raça, maneira de vestir ou posição social.
- Quero acreditar que entre países e pessoas, seja possível que, em vez de partir logo para guerras, se tente primeiro o diálogo.
- Quero acreditar que seja possível que todos nós saibamos que, o amor tem de facto mais força do que o ódio. Basta dar espaço para que o amor possa triunfar, e para que isso seja possível nem é necessário muito...
- Quero acreditar que seja possível viver em harmonia e não num clima de constante medo e preocupação.
- Quero acreditar que em vez de o destruir, consigamos manter e cuidar do nosso Mundo. E, que saibamos que ao cuidar dele, estamos consequentemente a cuidar de nós e dos nossos.
“I believe in a world
where light will guide us,
and giving our love
we'll make heaven on earth.”
Acredito que, o primeiro passo para que consigamos pôr em prática o que acreditamos, é agir segundo o que defendemos. Não basta querer, há que agir (tentar pelo menos)!