Caminhando...
 
30
Set 09

(by oohlalala)

(imagem retirada da internet)

 

Muitas coisas e pessoas passam por nós. Grandes momentos, pequenos momentos. Mas, o que realmente nos toca são as coisas mais simples como:

 

Ver o pôr-do-sol

Ver e mergulhar o olhar na imensidão do mar

Sentir o sol e a chuva no rosto

O cheiro doce das flores

A gargalhada de uma criança

O sorriso terno de um idoso

O entrelaçar das mãos que aquece o coração

O dar beijos de bom dia e abraços de boa noite e, ter a bonita e calorosa sensação de que, cada dia é um privilégio pois, é mais um em que se pode estar com quem mais nos preenche o coração.

 

Estou aqui por isso, vou somente aproveitar e:

Vou sentir! Vou cheirar! Vou abraçar! Vou olhar! Vou beijar! Vou dar! Vou sorrir!

 

 (by marc)

(imagem retirada da internet)

Sabes, Joana, há muitas coisas boas que eu recordo da minha infância e da minha adolescência e que sempre fui contando aos meus filhos; pequenos gestos de amigos, de professores e principalmente dos meus pais; hoje, quando eu conto aos meus pais coisa que me faziam e que não esqueci até hoje eles ficam admirados e nem lembram mais; eu sempre lhes respondo: as coisas grandes que me fizeram ou deram eu esqueci, mas os pequenos carinhos, os pequenos gestos, as pequenas lembranças que eles tinham apesar da vida atribulada, esses eu lembro até hoje. São pequenas coisas, mas o significado foi tão grande que as recordo sempre e não me canso de as contar aos meus filhos. Um beijinho, amiga e que guardes para sempre os pequenos gestos que reces e também os que dás; estes também são importantes; há pequenas provas de carinho que dei e que senti terem feito tão bem a quem as dei que também estão guardadas na minha memória e isso faz com que eu me lembre sempre de as voltar a dar. Até breve e parabéns pelo tema.

Emília
comecardenovopt.blogspot.com a 30 de Setembro de 2009 às 15:05
Minha amiga Emilia,

Sabes, também faço isso. Momentos passados que me tocaram de certa e determinada forma na minha infancia, por vezes partilho-os com a minha Mãe e, esta também fica um pouco preplexa. Incrivel como a memoria é elastica, lembro-me tão bem por exemplo dos meus 2 anos...

Beijo enorme para ti e faço por tentar com que os momentos que passo com quem mais gosto não sejam meros momentos, sejam sim, bons momentos. Momentos que, mais tarde iremos concerteza relembrar.

Caminhando... a 2 de Outubro de 2009 às 15:10
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
17
18
19
21
22
25
26
27
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog