Caminhando...
 
08
Out 09

Em tempos, apresentei um trabalho para a disciplina de Ingles e, ontem lembrei-me dele ao falar com uma pessoa amiga.

Já partilhei convosco outro video que fiz - aqui.

Gosto sempre de relacionar pensamentos com palavras, pela simples razão de que, "Uma imagem consegue valer mais do que inúmeras palavras".

 

Está pequenino mas, julgo que dá perceber a ideia.

 

 

Acredito que é possivel manter algo durante muito e longo tempo, sendo essencial para que isso possa acontecer, haver investimento e entrega, constantes.

Acredito também que, muitas relações, amizades, etc, não dão resultado, pelo facto de, por vezes ao gostar muito, damos por garantida a outra pessoa, deixando assim de existir investimento no relacionamento.

E por vezes, mesmo valorizando todos os dias a presença de quem mais estimamos, a vida consegue fazer com que algo que nunca nos passaria pela cabeça que pudesse acontecer, suceda (tal como a morte de alguem proximo por exemplo.)

 

Daí que diga que, o "para sempre" seja muito subjectivo.

 

Amar, Valorizar, estimar, abraçar e beijar são por isso palavras que considero de extrema importância,  serem feitas a quem mais estimamos, Agora, pois o tempo é demasiado traiçoeiro...

Ocorendo algo mau/imprevisivel a algum dos nossos, que choremos pelo facto de não ter sido possivel dar mais, e não pelo que  não foi dado seja por falta de tempo, seja por falta de valorização e apreço. As memórias doiem, mas são sempre um conforto que se tem.

publicado por Caminhando... às 22:29
Olá,
Gostei muito deste post.
Mas fez-me lembrar da perda recente de um amigo, com apenas 29 anos de idade, cheio de alegria e cheio de vida... duas filhas gemeas, lindas que quando o pai partiu desta vida, nem 1 ano ainda tinham...
Lembrei-me dele... de não lhe ter dito mais vezes que ele era um GRANDE amigo. Não ter estado mais tempo com ele, mas não esperamos nem contamos que a vida nos possa pregar uma partida desta..
Mas as recordações, ninguém mas pode tirar...
Para sempre no meu coração querido João...
Paula Seixas a 11 de Outubro de 2009 às 20:50
Olá Paula!
Antes de mais, bem vinda e obrigada pela presença!

Lamento pela perda desse seu amigo. A vida por vezes consegue ser realmente muito injusta.
Vai fazer agora um ano que, um grande amigo de familia também partiu, deixando cá 2 lindas filhas, uma com 10, outra com 12.

Há coisas que realmente não se conseguem entender, nomeadamente estas partidas antecipadas... O que há a fazer é valorizar e mimar ao máximo quem cá temos.

E, as recordações sim, são eternas. Que lhe consigam aquecer o coração sempre que precise.

Beiijnhos
Caminhando... a 12 de Outubro de 2009 às 21:52
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
18
19
20
21
22
23
25
27
28
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog