Caminhando...
 
13
Mar 11

Muito Obrigada à equipa do Sapo pelo destaque que deu a este meu Caminhando. Agradeço também (muito!) a todos os que aqui deixaram os parabéns e palavras de apoio e amizade.

 

Abraço a todos

publicado por Caminhando... às 23:34
Oi Joaninha!
Não sei se o meu comentário ficou registado, ms somente para te dizer que tenhas força, nada se prevê ,não desesperes ,o pior já passou.
Amiga de todo o coração estou contigo, e devagarinho tudo se vai recompôr.
Um beijinho e até breve
Herminia
comecardenovopt.blogspot.com a 16 de Abril de 2011 às 22:22
Olá Herminia,

Ficou registado sim.
Agradeço mesmo muito toda a força e carinho.
Mais um beijinho
Oi Joaninha!
Embora atrasada ,mas os meus sinceros parabéns, mereces pela tua grandeza e simplicidade.
Ate breve
Herminia
Herminia Lopes e Emilia Pinto a 3 de Abril de 2011 às 16:24
Olá Herminia!

Muito Obrigada por tão "poderosas" palavras que me diriges. Obrigada de coração.

Beijinhos para ti
Olá Joana.
Passei para de deixar um beijinho, mas aproveito para te dar os parabéns.
Sem dúvida que o Sr Sapo sabe o que diz. Este é sem dúvida um espaço especial, que claro, só poderia ser escrito por uma pessoa especial.

Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinho grande.
FilipeP a 30 de Março de 2011 às 22:39
Olá amigo Filipe!

Deixas-me toda babada. Muito obrigada pelas palavras e pela tua sempre tão boa e carinhosa visita.

Beijinho grande para ti
Olá amiga vim deixar-lhe um beijinho. Bom resto de semana.
omeueudepapel a 30 de Março de 2011 às 22:12
Olá Fátima,

Obrigada e aqui vai outro directamente para aí ; )

Continuação de boa semana
Parabéns Joana... mais ainda do que pelo destaque, pela sensibilidade que a conduziu a esse memso destaque.
Beijinho
Isabel
Isabel Maia Jácome a 28 de Março de 2011 às 19:29
Olá Isabel,

Muito obrigada pela visita e boas palavras aqui deixadas.

Beijinho grande para si
Fiquei super contente quando soube do teu destaque.
Quando a qualidade, a mensagem, o equilíbrio é uma constante é merecimento garantido e reconhecimento justo.

Beijos
Manu
Existe um Olhar a 24 de Março de 2011 às 15:03
Amiga Manu,

Muito e muito obrigada pelas tuas palavras. Também eu fico muito contente por ter a tua companhia!!

Beijinho grande para ti
Desculpa Joaninha de não ter vindo dar-te os parabéns, mas também tenho andado um pouco afastada e com pouco tempo.
De qualquer forma: Parabéns . Beijinho
geriatriaaminhavida a 21 de Março de 2011 às 18:35
Olá!
Eu é que tenho de pedir desculpa pelo atraso das respostas aos vossos comentários.
Muito obrigada por pela tua visita e simpatia.

Beijinhos e continuação de boa semana.
Olá Joana! =)

Não me espanta nada que isso tenha acontecido, afinal, por aqui tiramos sempre grandes pontos de partida para a reflexão, muitas vezes, das coisas mais simples da vida. E como tudo o que é simples, nós tornámo-lo complicado.

Obrigado nós pela disponibilidade e capacidade de nos mobilizar.
Parabéns! E venham mais como esse ;)

Beijinhos
Infinito e Mais Além a 18 de Março de 2011 às 15:29
Olá João!
Tão bom ter-te aqui.

Muito, muito obrigada pelas tão boas palavras que aqui me deixas e pela tua imensa simpatia.

Beijinhos para ti e votos de continuação de boa semana para ti!
Minha doce Joana,

Mas como não vi???
Sabes que te sigo com muito carinho e que nunca desperdiçaria a oportunidade de te fazer uma vénia pelo destaque, que aliás bem mereces.

Parabéns!!!
Beijinhos carinhosos
Te adoro amiguinha!!!
Margarida
MIGUXA a 14 de Março de 2011 às 20:14
Querida Margarida,

O teu carinho enche-me e aquece-me imenso o coração! Muito obrigada pela tua presença e pela sempre tão boa e fiel companhia.

Um abraço bem apertado a transbordar de carinho e ternura.
Caminhando... a 28 de Março de 2011 às 00:42
Oh eu não vi... Será que já venho tarde? :)
Penso que não. Ainda venho muito a tempo, pois acompanho sempre este teu caminhando e sempre que posso venho aqui dar-te os parabéns pelo que escreves e pelo que nos fazes pensar e interiorizar.
Um beijinho grande, Joaninha.
cuidandodemim a 14 de Março de 2011 às 13:50
Olá amiga,

Claro que vens a tempo. Peço desculpa pelo meu tardio agradecimento mas aqui está ele: Muito Obrigada pela tua companhia ao longo destes anos e pelas palavras sempre tão doces e carinhosas.

Um beijinho muito grande para ti e muito obrigada novamente.
Caminhando... a 28 de Março de 2011 às 00:33
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog