Caminhando...
 
26
Abr 11

 (imagem retirada da internet)

 

Hoje, depois de ter restabelecido os níveis de vitamina D, enquanto esperava pelo comboio para voltar para casa o meu olhar cruza-se com o de uma senhora, e por causa de uma coisa muito simples, começamos a falar. Pelo que deduzi esta linda senhora teria cerca de 70 anos. Começámos a falar enquanto esperávamos o comboio e quando este apareceu, a senhora de sorriso no rosto diz-me: “Podemos continuar a conversa lá dentro”. E assim foi, durante a viagem tivemos uma conversa muito boa sobre diversos assuntos: desde a liberdade que antes era extremamente reduzida e que hoje é excessiva, aos laços de amizade e amor que antes se criavam e que hoje não se valorizam.

A senhora falou-me um pouco de si e quis saber também um pouco de mim. Trocámos ideias e sobretudo a de que é importante que deixemos que a vida nos toque e que a vivamos realmente não deixando que os dias passem por nós e sejam vazios.

Chegadas ao destino fiz questão de a acompanhar até à saída e despedimo-nos trocando desejos de felizes dias. Pediu-me um beijinho que com todo o gosto dei, e a última frase que me disse foi: “Lembre-se sempre do bom que é gostar de pessoas e da sorte que temos em poder viver a vida!”

Nunca vou esquecer isto, bem como este encontro casual tão saboroso.

 

Que bons são todos os encontros semelhantes a este; aqueles que temos com pessoas que já têm um lugar no nosso coração e depois estes que sucedem por meio das redes sociais. Neste mundo virtual tive/tenho a sorte de encontrar pessoas boas e muito bem formadas e estabelecer laços de genuína amizade que em alguns casos até passam para o lado de cá do ecrã.

Estou virada para o lado do mimo, por isso, deixo aqui um sincero obrigado por todos os sorrisos que me proporcionam, pelo que me ensinam e por todo o carinho que aqui existe.

Oi Joaninha!
Em primeiro lugar espero que tudo esteja já restablecido, é o desejo sincero!
Quanto ao teu mimo, é tão bom ter mimo, quem não gosta?
è bom encontrar pessoas assim como tu encontraste, alem do tempo que passaste ,deixou-te uma boa recordação.
também gosto de falar, quando chego a casa trago sempre novidades, tenho sempre que contar, é bom ser-se comunicativa, assim os males parecem pesar menos.
Pela minha parte és umamor, que gostava de encontrar ...quem sabe se um dia me vais conhecer, mas não podes demorar muito ,pois como o ditado antigo diz" MUITA NEVE VAI NA SERRA, JÁ SENHOR É TEMPO DELA!"
Entendes joana, já tenho muitos invernos.
Até breve
Herminia
Emilia Herminia a 7 de Maio de 2011 às 23:24
Olá Herminia!

Antes de mais, muito agradeço pelo cuidado. Tudo vai caminhando, já são visíveis melhorias, o que é muito bom!

Em relação ao post, foi mesmo bom encontrar esta senhora. Como dizes, o partilhar é mesmo bom, e também sinto grande falta disso. É sempre bom quando nós experiência-mos, mas torna-se muito melhor quando temos alguém com quem partilhar o sucesso, alegria, o que for. Ganha logo outra força.

Obrigada pelas ternas palavras amiga Herminia. Seria um gosto imenso poder conhecer-vos às duas. Não quero demorar muito não ; ) Nos meses que aí vêm era muito bom, mesmo! Entre todas havemos de combinar.

Um beijinho muito grande para ti

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
27
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog