Caminhando...
 
30
Abr 11

 

 (imagem retirada da internet)

 

“É acreditando nas rosas que as fazemos desabrochar.”

Anatole France

 

 

Olá Isabel!

Antes de mais agradeço a sua presença. Gosto muito desta musica, alias, é uma das minhas companheiras nas viagens de comboio. Transmite-me paz, serenidade e força, daí que, a achei indicada para ser colocada juntamente com esta frase. As lindíssimas imagens dos animais e a junção da musica fazem também com que sinta um extravasar de emoções fortes e este video consegue tocar-me de uma maneira muito especial transmitindo-me esperança e serenidade.

Muito agradeço as carinhosas palavras que aqui me deixa e a bonita maneira como me descreve. Neste espaço vou partilhando vitorias, sentires, os ensinamentos que vou tendo a alegria de absorver e sobretudo, a alegria que sinto por estar viva e por poder experienciar tudo e tanto. Muito grata também me sinto por toda a partilha que vai acontecendo neste mundo virtual.

Muito agradeço todo o carinho e retribuo o abraço apertado. Desejo que a sua caminhada seja repleta de ensinamentos e que a vida, mesmo que por vezes faça sentir o contrário, lhe proporcione muitos sorrisos e calor no coração.

Tudo de bom.
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
27
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog