Caminhando...
 
13
Jun 11

 

 

“E se o mundo for apenas uma grande desilusão? A não ser que peguemos nas coisas que não gostamos deste mundo, e as viremos ao contrário. Podemos começar a fazê-lo... já HOJE!

- Este sou eu e aqui estão três pessoas, e eu vou ajudá-las, e elas ajudam três pessoas, e estas ajudam mais três. Tem de ser algo grandioso, algo que elas não consigam fazer por si próprias.”

(Tradução de parte do trailer)

 

 

  

(imagens retiradas da internet)

 

 

“Faça todo o bem que puder,

com todos os recursos que puder,

por todos os meios que puder,

em todos os lugares que puder,

em todos os tempos que puder,

a todas as pessoas que puder,

sempre e quando puder.”

John Wesley

 

Doce Joana,

É extraordinário este filme...
Ainda que os resultados possam não corresponder ao esforço, deveríamos tentar sempre e acreditar que o bem que fazemos não cai em saco roto...

Beijinhos com carinho
Margarida
MIGUXA a 13 de Junho de 2011 às 22:44
Olá amiga Margarida!

Tal como disse agora à Fátima, só vi este filme por partes e tenho forte curiosidade de o ver todo. Tenho de tratar disso!

É isso, tentar sempre. E as coisas que se podem fazer são tão simples, muitas vezes são espontâneas e fazem diferença para o outro. Por vezes sinto que muitas pessoas, quando pensam em fazer algo pelo outro, pensam logo que coisas pequenas não farão nada. Antes pelo contrário. Se estivermos atentos ao outro, no dia a dia vão existindo situações muito pequenas que podemos fazer.

Beijinho terno para ti
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog