Caminhando...
 
20
Jun 11


 
Fico imensamente contente quando vejo iniciativas destas que consistem em adaptar, neste caso o surf, a pessoas com deficiência.
Todas as pessoas se têm de se adaptar às situações, mas nestes e noutros casos, as situações podem adaptar-se ao individuo!
 
publicado por Caminhando... às 23:06
Sem dúvida minha doce Joana, há muito trabalho a fazer, começando pelo estado que tanto exige dos privados e pouco ou nada faz pelos que contribuem...É certo que não podemos esperar pela providência estatal mas dar o exemplo ficaria sempre bem...

Assim, são os deficientes que vêem a sua vida tão dificultada a todos os níveis, que tanto se destacam e nos enchem de orgulho...

Há muitos e grandes valores neste país...é pena que o poder tolde a mente de alguns...

Beijinhos com carinho
Tua amiga que te admira e quer muito bem
Margarida
MIGUXA a 22 de Junho de 2011 às 20:50
Olá Margarida,

Infelizmente nem sempre as preocupações que são dadas como prioritárias em matéria de resolução, são efectivamente as mais importantes.

Os deficientes têm a vida um pouco dificultada em inúmeros aspectos e estas iniciativas permitem que estes sintam que podem fazer coisas que nunca julgaram ser possível, e para isso, basta adaptar e haver vontade de proporcionar momentos destes a estas pessoas. Permite também que sintam que, não é por causa da deficiência que o mundo se fecha, antes pelo contrário, continua de braços abertos para eles.

É bom ver iniciativas que, mesmo não convenientemente divulgadas, felizmente ainda existem algumas que, de vez em quando, lá são mostradas, como esta.

Muito obrigada pelas tuas palavras. Um abraço apertado para ti, cheio de carinho, querida Margarida.

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog