Caminhando...
 
17
Set 11

Doce joana,

Está excelente este teu video! Parabéns!!
Seria bom que o saudável convívio, a serenidade da partilha, sem receios, a alegria de existir fossem reais e comuns a todos os seres vivos...
A auto-eficiência, o nariz empinado lembram-me automatismo e nunca humanismo...

Beijinhos doces minha querida
Tua amiga que te adora
Margarida
MIGUXA a 23 de Setembro de 2011 às 19:49
Olá Margarida, bom dia,

Muito obrigada. Sim, viver é partilhar e conviver, e muitos de nós perdem isso... Acredito que cada vez mais pessoas consigam descubrir a alegria de estar junto e de viver valorizando as pessoas, e não as coisas.

Beijinho grande para ti. Obrigada pelo carinho.
Caminhando... a 29 de Setembro de 2011 às 11:09
Olá Joana.
Pelo que percebi foste tu que fizeste o video. Muitos parabéns está fantástico.

Em relação à mensagem é algo que acredito profundamente. Nós somos muitos mais iguais do que pensamos. Os nossos desejos e ambições têm todos o mesmo objectivo: sermos felizes. É essa busca da felicidade que nos impele a cada momento, mesmo nas coisas mais simples é felicidade que procuramos todos.
Seria bom um dia a sociedade ser mais unida em que o valor do outro fosse importante porque faz parte do mesmo conjunto que todos nós. E se uma peça não está bem todo o conjunto é afectado.
Talvez seja ainda uma utopia, mas quero acreditar que é para ai que a sociedade vai caminhar.

Beijinho com amizade
FilipeP a 21 de Setembro de 2011 às 22:09
Olá Filipe,

Obrigada.
Sim, sei que és defensor desta ideia. Seria mesmo bom se se fosse dando mais valor às pessoas e às relações interpessoais, em vez de estarmos sempre preocupados com a parte material e com o ser "superior a". Tal como é referido numa frase que coloquei no video, "A nossa distância faz com que pareçamos muito importantes, muito seguros de nós mesmos (...) Acabamos por não ajudar e por não ser ajudados pela vida."

Beijinho para ti e tudo de bom.
Caminhando... a 29 de Setembro de 2011 às 11:05
Gostei muito, querida Joana... bonito vídeo tu fizeste, obrigada por partilhar.
Afinal sempre nos disseram que éramos todos irmãos... mas nem sempre pensamos nisso.
Beijinho grande
Rosinda
Rosinda a 21 de Setembro de 2011 às 21:49
Olá Rosinda,

Obrigada por teres gostado. Sim, a ideia de que todos somos iguais é dita inúmeras vezes, mas nem sempre o que se diz, se põe em prática... Cada vez mais estamos centrados em nós, e a visão ampla perde-se... É bom ver e sentir pessoas que têm uma visão e coração amplos (felizmente ainda são algumas).

Beijinho grande

Caminhando... a 26 de Setembro de 2011 às 19:51
Tocou-me profundamente Joana. Se não te importares vou partilhar lá no "Optimismo", sim? Um abraço amigo
Teresa
descobrirafelicidade a 20 de Setembro de 2011 às 17:52
Olá Teresa,

Que bom teres gostado!! Claro que não me importo, antes pelo contrário, sinto-me lisonjeada!

Beijinho com carinho
Caminhando... a 20 de Setembro de 2011 às 20:00
Simplesmente fenomenal Joana.
Duras verdades e realidades cada vez mais comuns.
Espero que o silêncio nunca se instale entre nós.
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 18 de Setembro de 2011 às 23:29
Olá Manu,

Fico muito contente por teres gostado!
Sim, infelizmente cada vez estas realidades se tornam mais comuns. Dá-me alento ver que há pessoas que ainda defendem a outra corrente!!

Beiijnhos para ti, obrigada e que o silêncio não nos chegue :)
Caminhando... a 20 de Setembro de 2011 às 19:53
Só agora, ouvindo a música pela 2ª vez, vi que a montagem é tua. Fiquei muito feliz pelo lindo trabalho feito. Parabéns, Joana! Como gostaria de te conhecer pessoalmente!!!!. Um beijão
Emília
comunicadoraspt@hotmail.com a 18 de Setembro de 2011 às 01:18
: ) Muito obrigada.
Gosto muito de juntar imagens às palavras, e então, resolvi fazer este simples video com citações encadeadas de diferentes autores. Por fim, achei que esta era a musica indicada, pois sinto mesmo isto, que as relações estão silenciosas...

Outro beijo para ti, e havemos de nos conseguir encontrar. Também gostava muito de te poder olhar nos olhos!!
Caminhando... a 20 de Setembro de 2011 às 19:49
Lindo, Joana! Adoro esta música que com o seu silêncio nos leva a refetetir no silêncio que se faz sentir nesta sociedade ruidosa, barulhenta; corre-se, gesticula-se, mas o silêncio, o vazio nas nossas almas são esmagadores; as pessoas vivem juntas, mas sós; não conversam, não escutam, não enxergam; esbarram umas nas outras com tanta pressa que parece que caminham sozinhas numa rua repleta de gente. É triste vermos famílias vivendo na mesma casa e completamente sozinhas, cada uma para o seu canto, sem diálogo; os amigos não se juntam, não dialogam, não trocam experiências; as pessoas passam por nós tão absorvidas nos seus problemas que nem nos veem; não há tempo para os pequenos prazeres, para uma boa conversa, para umas gostosas gargalhadas à mesa de um agradável café.. Não estamos a saber ler a vida e ela, assim como um livro, também se acaba; quando dermos conta ela se foi sem que tivessemos apreciado a sua leitura até à última página. Obrigada, Joana, por este video tão lindo; foi um pequeno prazer, simples, mas profundo e que me fez muito bem. Um bom Domingo e espero que saibas e consigas ler a tua vida sem passares à frente uma página sequer. Muitos beijinhos
Emília
comunicadoraspt@hotmail.com a 18 de Setembro de 2011 às 01:10
Olá amiga Emília,

Que bom teres gostado! Sabes, entristece-me mesmo muito ver a correria em que as pessoas andam, o quanto perdem, o que não desfrutam, os valores que hoje se defendem (individualismo, materialismo, entre outros). Hoje é complicado saber ouvir, contemplar, abraçar, olhar com olhos de ver, enfim.
Fico mesmo triste por ver tanta gente a desperdiçar tanta coisa, pelo simples facto de não parar um pouco, e deixar de viver de forma automática, para viver de forma consciente.

Obrigada pelos teus votos. Desejo-te o mesmo! Que consigamos aproveitar a vida, vivendo com prazer, emoção e sempre ao lado do(s) outro(s).
Caminhando... a 20 de Setembro de 2011 às 19:37
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
Online
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitas
Free Website Counters