Caminhando...
 
17
Set 11

Lindo, Joana! Adoro esta música que com o seu silêncio nos leva a refetetir no silêncio que se faz sentir nesta sociedade ruidosa, barulhenta; corre-se, gesticula-se, mas o silêncio, o vazio nas nossas almas são esmagadores; as pessoas vivem juntas, mas sós; não conversam, não escutam, não enxergam; esbarram umas nas outras com tanta pressa que parece que caminham sozinhas numa rua repleta de gente. É triste vermos famílias vivendo na mesma casa e completamente sozinhas, cada uma para o seu canto, sem diálogo; os amigos não se juntam, não dialogam, não trocam experiências; as pessoas passam por nós tão absorvidas nos seus problemas que nem nos veem; não há tempo para os pequenos prazeres, para uma boa conversa, para umas gostosas gargalhadas à mesa de um agradável café.. Não estamos a saber ler a vida e ela, assim como um livro, também se acaba; quando dermos conta ela se foi sem que tivessemos apreciado a sua leitura até à última página. Obrigada, Joana, por este video tão lindo; foi um pequeno prazer, simples, mas profundo e que me fez muito bem. Um bom Domingo e espero que saibas e consigas ler a tua vida sem passares à frente uma página sequer. Muitos beijinhos
Emília
comunicadoraspt@hotmail.com a 18 de Setembro de 2011 às 01:10
Olá amiga Emília,

Que bom teres gostado! Sabes, entristece-me mesmo muito ver a correria em que as pessoas andam, o quanto perdem, o que não desfrutam, os valores que hoje se defendem (individualismo, materialismo, entre outros). Hoje é complicado saber ouvir, contemplar, abraçar, olhar com olhos de ver, enfim.
Fico mesmo triste por ver tanta gente a desperdiçar tanta coisa, pelo simples facto de não parar um pouco, e deixar de viver de forma automática, para viver de forma consciente.

Obrigada pelos teus votos. Desejo-te o mesmo! Que consigamos aproveitar a vida, vivendo com prazer, emoção e sempre ao lado do(s) outro(s).
Caminhando... a 20 de Setembro de 2011 às 19:37
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog