Caminhando...
 
12
Mai 12

 

 

“Nunca é tarde demais para sermos o que poderíamos ter sido”

George Eliot

publicado por Caminhando... às 00:16
sim senhora,nunca é tarde e como se costuma dizer mais vale tarde do que nunca.
sofiazinha a 28 de Janeiro de 2013 às 20:59
Olá novamente Joana
Depois de ler os teus últimos posts voltou-me ao pensamento a ideia de que nada acontece por acaso mesmo. Todos eles transmitem uma energia muito positiva e uma grande força para se tentar tudo para seguir o Nosso caminho. Precisava de ler algumas destas coisas mesmo. E preciso mais de reflectir nelas.
Sabes, quando leio os teus posts fico com uma ideia. Estarmos ou não no caminho da felicidade e da luz depende das coisas (pessoas, situações, etc) com quem nos identificamos e daquilo que tentamos partilhar com os outros. Admiro-te muito por isso. Por estares no caminho da felicidade. :)

Beijinho com amizade
FilipeP a 25 de Junho de 2012 às 22:17
Amigo Filipe,

Muito obrigada pelas tuas tão boas palavras. Fico mesmo contente pelo facto de, o que publico, te fazer sentido e ser importante para ti nalgum momento.
Em relação ao eu estar no caminho da felicidade, sabes, sinto que já consegui encontrar o meu caminho e que já o estou a percorrer. Deve ser isto que pode transparecer nalguns dos meus posts, e que dizes sentir.
Mas ainda tenho muito a percorrer, estou ainda na primeira curva da vida!

Um enorme beijinho Filipe e desejo de coração que percorras o caminho que te faz mais sentido e que consigas sentir realmente os dias e ser feliz. Muito feliz!
Fiquei sem palavras perante este video, Joana! Mas que coragem!!! Se calhar falta-me a mim descobrir no meu interior mais profundo o que me falta para me sentir assim, bem ao levantar com aquela sensação de SER FELIZ. É que eu tenho tudo o que uma pessoa precisa, mas há qualquer coisa que sei que me falta, mas não consigo descobrir. Agora...esta coragem se calhar não teria. É simplesmente impressionante, amiga! Não há palavras capazes de comentar a coragem desta senhora. Obrigada pela partilha, Joaninha! Fica bem!
Emília
comunicadoraspt@hotmail.com a 28 de Maio de 2012 às 17:09
Olá Emília,

Sim, de facto tiveram as duas uma força e coragem imensa para seguirem o caminho que realmente lhes fazia sentido.

Um grande beijinho e que essa busca tenha frutos, e que a sensação de Ser Feliz seja alcançada.

Engraçado, eu costumo dizer como aquela ex. medica que não existe felicidade plena, mas sim momentos de felicidade.
Isso quer dizer que que ainda tenho muito para percorrer e quem sabe ser ausada.
Uma coisa é certas, estas duas mulheres tiveram muita coragem.
Beijinho
momentosdisparatados a 23 de Maio de 2012 às 17:52
Olá Maria,

Sim, estas senhoras tiveram uma imensa coragem e doses maciças de motivação para seguir o caminho que realmente lhes fazia sentido sabendo que nunca é tarde para o encontrar e seguir, e consequentemente, as fazia felizes.

Beijinhos
Complicado , quando até sabemos o caminho que devemos seguir mas teimamos em não o fazer . conseguimos sempre uma desculpa para seguir pelo mais facil ...até um dia !!!
samokal a 21 de Maio de 2012 às 02:08
Olá Samokal,

Antes de mais, obrigada pela visita. Sim, por vezes não conseguimos atingir o que almejamos, ou porque a vida nos leva por outro caminho, ou então porque, na altura, não nos permitimos voar e arriscar.

Obrigada.
Doce Joana,

É verdade minha jóia, quantos sonhos de menina se perderam no tempo, não que os não desejasse ter concretizado mas por que efectivamente a vida não mo possibilitou...
Escolhas quando as fazemos, é sempre na perspectiva de que tudo vai correr bem, pelo melhor...depois nem sempre assim sucede...e, os anos passam e os sonhos vão-se perdendo no tempo...ficando, no entanto, gravados no nosso coração...

Beijinhos com carinho
Margarida
MIGUXA a 19 de Maio de 2012 às 20:52
Olá Margarida,

Que um dia ainda possas concretizar alguns deles! Grande beijinho
Verdadeiramente inspirador este vídeo, Joana. Adorei! E foi muito bom, também, ver-te aqui novamente. Obrigada pela partilha, obrigada por estares aí :) Beijo grande
Teresa
descobrirafelicidade a 18 de Maio de 2012 às 21:19
Olá Teresa,

São de facto inspiradoras estas duas senhoras. Muito obrigada pelas palavras e pelo "abraço". Beijinhos para ti
Olá amiga Joana!
Por vezes e cumprindo outros papeis, ou outros deveres... o tempo passa e o sonho torna-se irrealizável. Mas, devemos pensar que nada foi perdido, que a nossa missão seria outra, tendo sempre a grata sensação de que fizemos o que era certo.
Beijinho muito grande para ti
Rosinda
Rosinda a 14 de Maio de 2012 às 22:25
Olá Rosinda,

Sim, muitas vezes não trilhamos o caminho desejado, porque a vida nos leva para outros caminhos. Mesmo assim, tal como dizes, nada está perdido.

Outro beijinho grande com carinho!
Concordo plenamente :)
Just_Smile a 12 de Maio de 2012 às 20:40
:)
Beijinho, Joana
Joana... desculpa ter escrito Marta... tudo o resto se mantém! :)
Beijinho
Isabel
Isabel Maia Jácome a 12 de Maio de 2012 às 00:37
Sem problema
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog