Caminhando...
 
06
Ago 12

(imagem retirada da internet)

 

"Nós somos o que fazemos.

O que não se faz, não existe.

Portanto, só existimos nos dias que fazemos.
Nos dias em que não fazemos, apenas duramos."

 

Padre António Vieira

publicado por Caminhando... às 17:36
música: Era - Ameno
De facto é verdade... GRANDE VERDADE!!! E quantas vezes duramos apenas!!! Vou reter esta frase e pensar bastante mais nela. Obrigada e saudades!!!
Beijinho,
Isabel
Isabel Maia Jácome a 5 de Setembro de 2012 às 22:25
Olá Isabel,

Na grande maioria dos casos, limitamo-nos a sobreviver em vez de viver, o mesmo será dizer, durar em vez de fazer. Fico contente por ter gostado.

Beijinhos e votos de boa semana.
Caminhando... a 9 de Setembro de 2012 às 23:58
Olá Joana,

Espero que estejas a fazer algo que te faça feliz e que tenhas muitos planos para fazer. hoje passei por aqui e como sempre gostei do teu post, com o qual concordo plenamente, é preciso é sentir sempre motivação para fazer algo, e seguir em frente ;)
Um grande beijinho para ti.
sandra
sandra a 2 de Setembro de 2012 às 17:55
Olá Sandra,

Que bom ter a tua visita! Que esteja tudo bem por aí e estejas em paz e bem!

Beijinho grande e até breve
Caminhando... a 5 de Setembro de 2012 às 13:47
Minha querida, porque acabei de ler e amei, perdoe-me a ousadia de partilhar neste cantinho seu esta 'ternura' - alguns de nós precisamos ler, ouvir palavras como estas, enfim... 'Faça o seguinte: Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte... Abra então a janela,
aquela que dá para o vôo dos pardais, procure A LUZ que pisca lá na frente
(evite as sombras que ficaram lá para trás). Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora. Acrescente agora uma pitada de poesia, do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada. Aumente o brilho com toda a intensidade de que um sorriso é capaz. A felicidade é o seu limite, e o paraíso é você mesmo(a) quem faz.' Abraço gigante para si e um fim de semana feliz, cheio de afectos, Ana
Ana Santos a 31 de Agosto de 2012 às 13:32
Olá Ana!

Muito obrigada pela partilha e todo o carinho. Gostei muito de ler estas palavras, sobretudo esta conclusão "(...) o paraíso é você mesmo(a) quem o faz". Ao lê-la, lembrei-me de uma música dos Queen que estou a pensar utilizar no proximo post, e se chama: "This could be heaven for everyone". Giro isto!

Muito obrigada, Ana e muita luz para si e todos os seus
Caminhando... a 5 de Setembro de 2012 às 13:44
Doce Joana,

Já tardava a tua presença minha querida...contigo trazes sempre algo que nos toca...

Parada é como me sinto, longe do que sempre fui, activa, comunicativa sempre pronta a ir buscar um pouco mais de mim para dar...perdi-me neste mundo de loucura onde quem passa dos quarenta está morto para a sociedade, luto mas não encontro o caminho...vivo um dia de cada vez e é tudo o que me resta...

Beijinhos com muito carinho desta velha amiga que te adora e nunca esquece
Margarida

_________________________
I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: http://s.exps.me
MIGUXA a 14 de Agosto de 2012 às 17:10
Querida e amiga Margarida,

De facto estive um pouco ausente, mas quero ver se consigo retomar a presença assídua por aqui.
Tenho sentido, nos últimos tempos, algum desânimo em ti e agora já se entende a razão.

Quero abraçar-te com muito, muito carinho (todo o que tenho por ti!) e desejar fortemente que consigas reencontrar o caminho. Beijo imenso
Caminhando... a 24 de Agosto de 2012 às 21:22
Saudades de vir aqui Joana!
Como diz o pensamento e muito bem o que não se faz não existe, por isso eu quero fazer, quero neste momento felicitar-te por mais uma frase belíssima que sempre me deixa a pensar.

Beijinhos Joana

Manu
Existe um Olhar a 11 de Agosto de 2012 às 22:16
Olá, Manu,

Saudades de te receber aqui! Obrigada pela presença e simpatia.

Beijinho e tudo de bom.
Caminhando... a 24 de Agosto de 2012 às 20:46
Joana, desculpe estar a 'encaixar' palavras que pouco, ou nada, têem a ver com o post mas, permita-me, são para si: ' - CAMINHANDO sempre, não importa quantas vezes eu caí; Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram para trás; Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri; Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei... O que me resta, é o aqui e o agora, o futuro depende do presente, e o passado... Eu deixo ir embora.' Abraço gigante, Ana
Ana Santos a 9 de Agosto de 2012 às 18:37
Ana,

Não peça desculpa. Muito agradeço a partilha de tão bonitas palavras e o carinho!

É mesmo muito bom ter a sua companhia, Ana. Hoje apetece-me enviar-lhe um abraço com carinho. Tudo de bom!

Caminhando... a 24 de Agosto de 2012 às 20:42
Querida Joana, quem sou eu para 'desenvolver' um pensamento tão sábio mas, permita-me que 'dê uma achega': 'O nosso propósito como seres humanos, é utilizar os nossos talentos para servirmos uns aos outros.' Dias felizes para si e para os seus. Abraço gigante, Ana
Ana Santos a 9 de Agosto de 2012 às 18:19
Olá Ana,

Obrigada pela visita e pela "achega", com a qual concordo inteiramente. Viver para e por nós, não acho que faça qualquer sentido. Viver em permanente partilha é, para além de enriquecedor, aquilo que abrilhanta a vida, direi.

Grande beijinho
Caminhando... a 24 de Agosto de 2012 às 20:25
Olá Joana!!

saudades de passar por aqui...
É preciso "fazer", sim...

Beijinho
Cris a 6 de Agosto de 2012 às 23:39
Olá, Cris,

E que bom é ter-te de novo por aqui!!

Beijinho com carinho e que consigas sempre "fazer".
Caminhando... a 20 de Agosto de 2012 às 23:02
E eu concordo totalmente!
Just_Smile a 6 de Agosto de 2012 às 19:05
Obrigada pela visita, Joana.

Um beijinho para ti
Caminhando... a 20 de Agosto de 2012 às 23:00
Ora ai está algo que dá que pensar...
Está certíssimo e acreditas, Joana que é exactamente como me sinto neste momento?
Embora essa citação tenha sido feito sobre algo mais abrangente , o facto de estar em casa sem fazer grande coisa faz-me sentir assim.
Preciso de trabalhar, de me mexer, de me sentir útil para ser feliz.
Ah, o que me leva a estar neste estado é um pezito maroto que insiste em não melhorar.
É bom estares de volta.
Beijinho
momentosdisparatados a 6 de Agosto de 2012 às 17:51
Olá Maria,

Sentirmo-nos úteis e produtivos é mesmo extremamente necessário para que nos sintamos bem. Que esse pé melhore e possas rapidamente voltar a trabalhar para te sentires feliz!

Obrigada pela visita e carinho. Beijinhos
Caminhando... a 20 de Agosto de 2012 às 23:00
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog