Caminhando...
 
02
Dez 12

(imagem retirada da internet)


Que vivamos com o máximo de dedicação, colocando o melhor que somos no que fazemos. Aproveitemos o dia de hoje (e todos os que temos a sorte de viver) para abraçar, beijar, sentir, aproveitar, perdoar, ouvir, criar, dar, ser, crescer. Que esta caminhada seja percorrida da melhor, mais completa e enriquecedora maneira possível.


Nota: Votos de Feliz Natal e que 2013 traga esperança e serenidade.


gostei muito da fotografia da flor que postaste,eu adoro e super adoro flores,beijinhos fofinhos!!
sofiazinha a 28 de Janeiro de 2013 às 21:17
Joana, deixo votos de boas festas e que o ano de 2013 te traga coisas boas.

Beijinho
momentosdisparatados a 23 de Dezembro de 2012 às 21:26
Muito obrigada, Maria.
Votos de Feliz Natal e um optimo e sereno 2013.

Beijinhos
Caminhando... a 23 de Dezembro de 2012 às 23:54
Joaninha, hoje passei só para te desejar um Feliz Natal e que o ano Novo seja de facto novo, trazendo aquilo que todos nós queremos, uma mudança de mentalidades e muita saúde, paz e alegria. O ser humano tem que mudar para que assim consigamos ambicionar um mundo melhor, por isso é urgente que todos nós façamos a nossa parte para essa mudança,Boas Festas, amiga, junto de todos os que te são queridos. Um beijinho carregadinho de carinho
Emília
Emilia,

Obrigada. Reforço os votos de Boas Festas e que 2013 traga isso mesmo, uma mudança, pois 2012 foi (está a ser) um ano muito cruel para muita gente. Será dificl, mas que consigamos criar boas memórias e encher o nosso e os corações que nos rodeiam, com acontecimentos positivos e alegres, pois mesmo em alturas más, eles acontecem.

Beijinho grande
Caminhando... a 22 de Dezembro de 2012 às 14:15
Minha querida, não vem a propósito do post (desculpe) mas, queria apenas escrever duas linhas para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheínho de ‘coisas’ boas. Por aqui… Estamos a fazer pela vida, um dia de cada vez. Não está fácil. Abraço gigante, Ana
Ana Santos a 19 de Dezembro de 2012 às 13:49
Olá, Ana,

Muito obrigada pela presença e votos! Feliz Natal e um esperançoso e sereno 2013.

Que tudo lhe corra bem. Beijinho grande,
Joana
Caminhando... a 22 de Dezembro de 2012 às 14:10
Toda a gente devia ler isto quando acorda.
Universo de Paralelos a 11 de Dezembro de 2012 às 20:21
: )

Fico contente por lhe terem feito sentido estas palavras!

Obrigada.
palavras dessa qualidade são sempre boas de ouvir
Muitas vezes penso nessas palavras. Mas noto que me esqueço delas muitas vezes, e especialmente , quando as devia sentir com mais intensidade.
Alguém disse que a vida é um caminho de volta ás origens. Porque quando somos pequenos viemos assim, no momento, com intensidade, aproveitamos todos os momentos com o único propósito de estarmos felizes. :) É um caminho ... de volta a vivermos com intensidade.

Beijinho com amizade
FilipeP a 10 de Dezembro de 2012 às 23:15
Olá, Filipe,

Manter este enfoque não é de todo fácil, é necessário esforço e dedicação diária.
Que consigas aproveitar todos os momentos, colocando o melhor que és e sabes em tudo o que fazes e sejas verdadeiramente feliz, a cada dia. É o que sinceramente te desejo.

Beijinho grande
Caminhando... a 13 de Dezembro de 2012 às 23:41
Olá minha doce Joana,

É com amor por nós próprios, pelo próximo, por tudo o que nos rodeia...dando e depositando o nosso melhor no que nos é proposto e a que nos propomos que, de forma mais doce, ultrapassaremos os obstáculos que, a cada passo, nos vão surgindo...

Uma vez mais a tua mensagem é excelente e me toca..
Tudo de bom para ti minha querida
Uma chuva de beijos com muito carinho
Margarida
MIGUXA a 7 de Dezembro de 2012 às 22:35
Querida Margarida,

E o que posso dizer eu mais? É mesmo nisso que acredito profundamente.
Muito obrigada pelo carinho e que esteja tudo mais tranquilo.

Grande beijinho
Caminhando... a 13 de Dezembro de 2012 às 23:38
Saber viver é isso mesmo, Joana, mas não é fácil. Costuma-se dizer que é uma arte o saber viver e por isso mesmo exige dedicação, exige uma tentativa diária para que façamos em cada dia o nosso melhor, não só por nós,mas também pelos outros. Vivemos em sociedade e por isso temos de nos convencer de que não somos nada sem os outros. No começar de Novo postei um poema de Cecília Meireles sobre o morrer de indiferença e achei interessante, porque infelizmente é o que mais se vê hoje em dia. VIVER significa percorrer o nosso caminho respeitando os sentimentos dos outros... olhando o outro, enfim...dando e recebendo afetos. Eles são fundamentais para que vivamos bem . Não é fácil, mas é assim que tem de ser. Tentemos todos os dias, amiga! Um beijinho e obrigada pela reflexão que, em tão poucas palavras, nos levas a fazer. Boa noite e até breve
Emília
Começar de Novo a 6 de Dezembro de 2012 às 22:44
Olá, Emilia,

Saber viver é de facto uma arte e requer, sem duvida alguma, doses maciças de dedicação e puro amor pela vida e gratidão por estar vivo. Em relação a não sermos nada sem os outros, partilho um provérbio afrincano que já aqui publiquei que diz que sozinhos vamos mais depressa, a dois vamos mais longe. Um caminho solitário, individualista e com o enfoque na obtenção de coisas materiais, ao invés de investir em construir e manter relações humanas, não acredito, de forma alguma, que seja uma vida feliz. Viver lado a lado com o outro permite-nos viver realmente, crescer, evoluir e ser realmente humanos.

Grande beijinho
Caminhando... a 13 de Dezembro de 2012 às 23:36
E ficam aqui os teus desejos para 2013. Mais do que isso, os teus desejos já para amanhã.
Universo de Paralelos a 4 de Dezembro de 2012 às 19:16
Boa noite,

Não tinha pensado nisso, mas sim, poderão ser os meus desejos para 2013. Escrevi-os como sendo desejos, para hoje.

Obrigada pela presença,
Joana
Caminhando... a 13 de Dezembro de 2012 às 23:27
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog